segunda-feira, 11 de abril de 2011

.- O Agente tem novidades.































- A ND6 agora vai entregar trofeus para vencedores dos niveis de tempo de 10s até o livre(7.5 e abaixo). Sera a estrei de um novo produto de Jaime kopp, que comprou injetora e maquina de corte laser para este novo empreendimento.


.........................................
- Alexandre Kroeff tem um novo par de coletores de escapamento em seu Maverick, feito pela Sprint. Com direito a restritor MERGE, que aumenta a velocidade de exaustão dos gases. Estreia na ND6 juntamente com a injeção FT no lugar do quatrijet. E o nitro?


.................................. 

- "A hatch", como se referia carinhosamente a seu Chevette APTurbo o Paulo rebelo, deu sua ultima passada no dia 1 de abril em Tarumã. Não é piada... o carro bateu no final da noite em Tarumã e já não mais existe. Em seu lugar , agora   um "tubarão" vermelho - a cor da casa - e o time já esta pronto para ND6. Esse pessoal tem de respeitar.
























..................................... 


- Tarumã vai receber uma revitalização para o dia 15. A pintura vai ganhar mais uma  mão para receber os participantes da ND6.


........................................


- Também teremos  novamente o tratamento da pista com VLU, o liquido aderente da Luxcis Quimica. O Gilmar da Luxcis, tem sido um grande parceiro e contribui realmente para o desenvolvimento com o produto que permite aos pilotos acelerarem mais com segurança.


Pista pintada e com cola: certeza de felicidade

.................................................................


























- Esta bem adiantada o organização da primeira etapa do Desafio SP. Com  inscrições  em andamento e limitadas em 100, a prova  prevista para o dia 21 de maio tem tudo para ser um sucesso. Mais informações  procure a pagina  desafiosp.blogspot.com.












......................................


- O Agente fez um "tour" por varias oficinas da grande Porto Alegre. Descobriu coisas interessantes conversando com  mecanicos e preparadores. Muitos carros estão sendo feitos com proposito especifico de competirem nas Noites do Desafio e para tentarem ser campeões na Associação Desafio. Muito legal e até emocionante.


......................................


- Outro pedido recorrente foi por um dia de treinos livres.  Que não seja durante a competição ou mesmo nas noites de sexta. Seria como existe fora do Brasil, um dia ou horário em que não ha público e só esteja na pista quem vai realmente para trabalhar no acerto do carro, credênciado previamente. A AD concorda com a ideia e vai conversar com Tarumã para ver em que ponto esta ideia pode ter alguma convergência  junto ao autódromo.


..........................................

- Talvez a maior dificuldade a superar seja  como diluir os custos da ambulância e paramédicos ( condição obrigatória para  fazer o treino) e a perda de receita por outras atividades do autódromo. É preciso buscar um ponto de conciliação entre a questão técnica e a necessidade de receita da entidade.

Nenhum comentário: