- O time da Full Turbos que esteve presente no Velopark no final de semana trabalhando com a barraca de peças e equipamentos , considerou que o volume de vendas foi aceitável, mesmo com a pequena presença de público. As vendas foram melhores no sábado, dia do Open e também o dia de maior público e mais carros.
...................................................................
- No TOP 16 houve novamente grande variedade de tipos de carros. Desta vez, estavam na pista em duelo direto VW Turbo com tração dianteira, Maverick V8(traseira), Chevrolet Astra Turbo(dianteira), Corsa Turbo(familia1, motor pequeno), Dodge V8 Blower, Opala 6, Mitsubishi 4x4 entre outros. Carros e modelos que tem sua tribo de admiradores....................................................................
- Muitos destes carros são o que dá pra chamar aqui de out law, ou seja, não seguem os regulamentos convencionais. E outros, carros vindos de "categorias" que tem regulamentos restritos. Mas no TOP 16, não tem conversa: a vitória é de quem vencer seus adversários.
...................................................................
- Nesta "briga", os out law estão levando vantagem.
...................................................................
- Filme repetido: como ocorreu no Sambódromo em 2006, muitos carros das "categorias" estão aderindo ao Open, mesmo sem abandonar o campeonato Gaúcho regular. Porque é possivel e porque o Open é simples. Nesta edição, eram quase metade dos participantes.
...................................................................
- O público - pequeno para as dimensões do Velopark - que ficou para ver o TOP 16, no geral saiu satisfeito e está disposto a voltar. Muitos já tinham estado em edições anteriores e estranharam apenas a demora maior entre as passadas. De fato, quando organizado pela Associação Desafio, era mais rápido....................................................................
- Esta questão do público no Velopark tem muita semelhança com a maneira que os brasileiros veem o futebol. Temos milhares de técnicos, todos tem sua ideia do que tem de ser feito. Mas há um elo comum em todas as opiniões: não existe visibilidade suficiente sobre os eventos. Cartazes, rádio e repetição da mensagem, e é claro bons espetáculos, são a receita.
...................................................................

...................................................................
- Além de ter peças em muitos carros de arrancada, a Imohr desta vez vai contribuir com um piloto também. O engenheiro Felipe, um dos comandantes da empresa, vai pilotar um carro no Street Rules Day. Se a moda pega...
Nenhum comentário:
Postar um comentário